Blog Entry

futebol e jogo do bixo

sexta-feira, 26 de março de 2010 by capetinhas , under

como tem alguem q consegue fica 90 min na frente da tv vendo 275831752 homi correndo atras da minha bola? ow esse ano tem WORLD CUP = copa do mundo p vcs q n sabe inglish, e vai se NA AFRICA VEI WENLÇTNEWKLNTI, agora eu pergunto poceis iamgina qd o jogo for de noite?/ ses vao olha e vao pergunat: MAS KD A TORCIDA? N VEJO NGM WTF. bom o resto n preciso fala + nad ne kekeke seis sab doq to falando.

vei curto aquele jogador do brasil q se chama ronaldo

                                                                       brilha mt no presidio curintias

                                                                               ow vei se ta pisanu torto


jogo do bicho: 



                                                     oi meu nome e loteria e tenho 14 jogos teria se n fosse so 13

outra coisa q eu soube oq e nunca joguei e nem sei joga, todos jogam/jogava jogo do bicho vc sonhava cobra apostava cavalo porque lembra galo e seu acendente é carnero, é eu tb nuca entendi




@thalesftw_

0 Responses to 'futebol e jogo do bixo'

Postar um comentário

­